Associação

A AREA é uma instituição civil democrática de direito privado, de fins não econômicos, de caráter sócio – cultural – ambientalista, constituída de pessoas físicas, engenheiros, arquitetos, agrônomos e técnicos – em suas diversas modalidades – e colaboradores, bem como pessoas jurídicas, tendo por finalidade a defesa da ética, da paz, da cidadania, do meio ambiente, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais. 
 

Negócio O que fazemos? 
Procuramos ser uma Entidade de excelência na busca de uma melhor qualidade de vida.

Missão Por que existimos? 
Laços de amizade, carinho, companheirismo, interação e crescimento mutuo. 

Visão O que queremos? 
Assegurar a efetiva participação do profissional da área tecnológica em benefício da sociedade.
Os valores constituem princípios éticos que devem nortear as nossas ações e a conduta de nossos associados, colaboradores e parceiros no dia a dia.


1. Ética
Ter como padrão de conduta ações que busquem a verdade dos fatos, amparadas em honestidade, transparência, moralidade, coerência e probidade administrativa.

2. Efetividade
Trabalhar com comprometimento ético e responsabilidade social orientado para resultados que assegurem o cumprimento da missão e a excelência da imagem da entidade.

3. Independência
Atuar com liberdade, imparcialidade e autonomia.

4. Justiça
Pautar-se estritamente por princípios de justiça, pela verdade e pela lei, com integridade, eqüidade, impessoalidade e imparcialidade.

5. Profissionalismo
Atuar de forma técnica, competente, responsável, imparcial, coerente e objetiva estando comprometido com a Sociedade na busca de uma melhor qualidade de vida.

6. Valorização Profissional
Busca constante e aprimoramento da atuação dos profissionais envolvidos;

7. Afetividade
Parceria, companheirismo e trabalho em equipe;

 

  • Olá, seja bem-vindo!

    05:21:10

  • Gostaria de saber mais informações?

    05:21:10

  • Entre em contato via whatsapp

    05:21:10

1