Abertas as indicações para a  8ª Edição do Prêmio Milton Silva

AREA 1173 17 de May, 2018

Abertas as indicações para a 8ª Edição do Prêmio Milton Silva

A AREA - Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré, fundamentada no trinômio: Ética, Cidadania e Solidariedade elege bienalmente personalidade que tenha se destacado na sociedade, por sua integridade moral, atitudes de benemerência e de dignidade, ofertando a esta o premio “Milton Silva”.

A AREA - Associação Regional dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Avaré, fundamentada no trinômio: Ética, Cidadania e Solidariedade elege bienalmente personalidade que tenha se  destacado na sociedade,  por sua integridade moral, atitudes de benemerência e de dignidade,  ofertando a esta o premio “Milton Silva”.

Pela necessidade de compartilhar o sucesso, valorizar conceitos e criar exemplos, a Entidade criou a honraria em 2004, intitulando o prêmio de “Milton Silva”, em reconhecimento a luta incansável em prol do próximo, que o Sr. Milton, como era conhecido, desempenhou junto as instituições “Guarda-Mirim”,  Albergue Noturno “O Bom Samaritano”, “APAE”,  “Damas Avareenses Pró Infância”, “Creche Santa Terezinha”, entre outras.

Já receberam a honraria do prêmio Milton Silva: Carlos Ramires (em memória), Paulo Dias Novaes, Elias de Almeida Ward, Castorina Rodrigues, Mário Emilio José Bannwart  (em memória), Marcos Guazzelli Neto, Fernando Cruz Pimentel e Benjamin Flávio de Almeida Ferreira.

Cada associado AREA pode fazer uma única indicação, que deve ser acompanhada das justificativas da indicação, até o prazo de 15/06/2018.

A outorga se dará conjuntamente a comemoração dos 31 anos da AREA agendada para 25 de agosto.

 

 

  • Olá, seja bem-vindo!

    06:38:42

  • Gostaria de saber mais informações?

    06:38:42

  • Entre em contato via whatsapp

    06:38:42

1