Ação máscara é vida! Faça por todos, pois é para o seu próprio bem.

AREA 1294 21 de May, 2020

Ação máscara é vida! Faça por todos, pois é para o seu próprio bem.

Entidades se uniram e com o apoio de muitas empresas e parceiros produzirão 100mil máscaras que serão distribuídas gratuitamente para a população avareense. Máscara é vida! Adote essa ideia e proteja-se!

Entidades de Avaré promovem Ação “Máscara é Vida!”

A ação “MÁSCARA É VIDA” organizada por diversas Entidades de Avaré visa confeccionar e distribuir gratuitamente 100 mil máscaras para a população avareense.

O uso de máscara é a única forma de proteger e minimizar significativamente a transmissão do Covid-19.  Máscara é o remédio disponível para a pandemia.

A idealização da ação surgiu de um grupo de amigos e rapidamente tomou corpo e consolidou-se com adesão de Entidades respeitadas e legalmente instituídas no Município de Avaré.

Para a consecução da ação, as Entidades angariaram fundos com seus associados, filiados e várias empresas parceiras que acreditaram na ideia.

As máscaras já estão sendo confeccionadas e em breve serão distribuídas a população.

Integram a organização da Ação: a ACIA(Associação Comercial), a AMVAR(Associação dos Veterinários), a AREA (Associação dos Engenheiros, as  Lojas Maçônicas Acácia, Álvaro Palmeira, Estrela, Fraternidade Avareense, Fraternidade União e Justiça e Phoenix, a 67ª Subseção da OAB, a Odontoclassic, as Polícias Civil e Militar, os Rotarys Avaré, Expoente e Jurumirim, Santa Casa e Unimed.

Dentre os apoiadores da ação temos Grupo EBD, Gran Corte, ZooPet, Lorsa, Menegazzo, Scarcelli Embalagens, Fertiliza, Gonçalves & Martins Advogados, Proeste, RJR Engenharia, One Center, Grupo Bizungão, Nutri Rações, Paraíso Empreendimentos Imobiliários, Menin Construtora, Padaria Santana, Padaria São João, Eletrotec, Incopal, AllDoor e muitos outros empresários e amigos.

 

  • Olá, seja bem-vindo!

    06:13:47

  • Gostaria de saber mais informações?

    06:13:47

  • Entre em contato via whatsapp

    06:13:47

1